07/12/2020 às 17:10 Imprensa

Sou notícia no Diário de Coimbra!!

221
1min de leitura

Olá amigos!

Hoje venho-vos falar de uma notícia! Sim, literalmente uma notícia!

O nome Diogo Neves e Meia Lua foram hoje motivo de notícia no tão prestigiado jornal da região de Coimbra, o Diário de Coimbra. É verdade, ainda no rescaldo da minha nomeação como Fotógrafo de Casamentos Revelação Internacional para o Golden Lens Awards da Inspiration Photographers, os já conhecidos "Óscares da Fotografia" (vê aqui no blog), este meio de comunicação achou que tal feito merecia destaque e ser motivo de notícia.

Nesta publicação a redação enalteceu a importância desta conquista para a minha tão jovem carreira e a minha reação à nomeação. Destacou também a história que me levou a entrar no mundo profissional da fotografia.

Ser motivo de notícia e achar que as pessoas podem ter interesse em saber um pouco mais de mim e da minha, ainda, breve história deixa-me imensamente feliz e extremamente grato!

Para quem tiver curiosidade aqui fica a notícia:

Obrigado a todos pelo apoio, incentivo e motivação que me têm dado nos últimos dias, seja pessoalmente, aqui pelo blog ou nas redes sociais. Deixa-me de coração cheio sentir que torcem pelo meu sucesso!

Diogo Neves

07 Dez 2020

Sou notícia no Diário de Coimbra!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

diário de coimbra fotografia de casamento fotografias de noivas fotógrafo de casamentos Fotógrafo premiado fotógrafos de cantanhede fotógrafos de casamentos fotógrafos de casamentos de catanhede fotógrafos de casamentos premiados fotógrafos de coimbra

Quem viu também gostou de

28 de Set de 2020

Tenho casa nova! Querem saber onde?

30 de Set de 2020

7 premiações!! Fotógrafo português mais premiado nesta ronda!

10 de Nov de 2020

Ups! I did it again! Fotógrafo português mais premiado!!

Logo do Whatsapp