05/11/2021 às 17:23 Premiações

Aconteceu de novo! Nomeado para os "Óscares" da fotografia (em dose dupla)!!

239
2min de leitura

Olá amigos!

É verdade! Aconteceu novamente!

Este ano, apesar de ter sido um ano mais exigente, com muito trabalho e pouco tempo para participar em concursos de fotografia, consegui, pelo segundo ano consecutivo, ser nomeado para o Golden Lens Awards, da Inspiration Photographers, considerado por muitos como os "Óscares da Fotografia".

No ano passado fui nomeado para Fotógrafo Revelação Internacional de Casamento. Desta fui nomeado para Melhor Fotógrafo Internacional de Casamento do Ano 2021. Que felicidade enorme poder contar nesta carreira, ainda tão curta, com uma nomeação desta importância! É uma honra, e também um orgulho, ver o meu nome a concorrer a esta premiação ao lado de fotógrafos que sempre foram, e continuam a ser, umas das maiores referências na fotografia de casamento do mundo!

Felizmente, Portugal está bem representado nesta lista de nomeados com nomes bem conhecidos na fotografia de casamento: Miguel Ponte, Nuno Lopes, Paulo Pinto, Sérgio Nogueira e Valter Antunes.

Parabéns também a vocês amigos!

Mas, desta vez, esta nomeação não veio só! É verdade, tive uma segunda nomeação, 2 em 1! Fui nomeado também para o Golden Lens Award de "Melhor Coleção de Casamento do Ano 2021", que premeia um conjunto de 20 fotografias que contam a história de um dia de casamento. Casamento que tive a oportunidade de fotografar acompanhando o bom amigo Nuno Lopes num dos seus casamentos.

Apesar da corrida para a premiação ser muito dura, já considero estas nomeações como enorme prémio! Ver o meu inscrito ao lado daqueles gigantes da fotografia não me poderia deixar mais feliz!

Obrigado à família Inspiration Photographers pelas nomeações!


05 Nov 2021

Aconteceu de novo! Nomeado para os "Óscares" da fotografia (em dose dupla)!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Casamento fotógrafo de casamentos Fotógrafo premiado fotógrafos de casamento de coimbra fotógrafos de casamento premiados de coimbra fotógrafos de casamentos premiados fotógrafos de coimbra Golden Lens Awards inspiration photographers onde casar Óscares da Fotografia quintas de casamento quintas de casamento em coimbra vestido de noiva

Quem viu também gostou de

30 de Set de 2020

7 premiações!! Fotógrafo português mais premiado nesta ronda!

10 de Nov de 2020

Ups! I did it again! Fotógrafo português mais premiado!!

24 de Nov de 2020

Nomeado para os Óscares da Fotografia

Logo do Whatsapp