Imagem capa - Se vos disser que estou no TOP20 Mundial acreditam? 😱 por Meia Lua
Premiações

Se vos disser que estou no TOP20 Mundial acreditam? 😱

Olá amigos!


Nos últimos dias foi revelado o ranking mundial dos fotógrafos de casamento da Inspiration Photographers, uma das associações de fotógrafos profissionais mais reconhecida em todo o mundo.


Este ranking é criado com base nas premiações obtidas por cada fotógrafo durante o ano 2020. Como sabem, consegui obter durante o passado ano 16 fotografias premiadas nesta associação. Este resultado permitiu-me obter o 14º lugar neste ranking, integrando assim o TOP20 desta distinta associação de fotógrafos profissionais!

Esta conquista deixa-me imensamente feliz! Estar ao lado de fotógrafos de renome mundial, e que para mim são uma inspiração, deixa-me muito orgulhoso no meu, ainda curto, percurso como fotógrafo profissional! Isto significa que o caminho que estou a trilhar está na direção certa, o que me dá ainda mais energia e motivação para o continuar a fazer, tentando ser melhor a cada click que faço.


Muito obrigado à associação Inspiration Photographers e seus fundadores, Frankie Costa e Rosana Ortega, pela oportunidade que dão a todos os fotógrafos profissionais de mostrar o seu trabalho e serem reconhecidos pelo seu talento e dedicação.


Além da minha participação na associação Inspiration Photographers, no final do ano juntei-me também a outra associação brasileira a Prime Photo Association. Esta associação surgiu apenas no ano que agora terminou mas já reune alguns dos mais conceituados fotógrafos de todo mundo. No momento da minha tardia entrada apenas tive oportunidade de participar na última ronda de premiações, conseguindo classificar 7 fotografias como premiadas!

Este feito permitiu-me também entrar diretamente para o TOP15 desta associação ficando em 4º lugar, mais uma vez ao lado de grandes nomes da fotografia de casamento.

Obrigado a todos os meus clientes que confiaram e continuam a confiar os momentos mais importantes das suas vidas ao meu olhar!


Um ano com muita saúde para todos e até já,

Diogo Neves