10/11/2020 às 19:14 Premiações

Ups! I did it again! Fotógrafo português mais premiado!!

400
2min de leitura

Olá amigos!

É verdade! Aconteceu outra vez!

Ainda nem estou em mim! Ontem a nossa amiga Ana Guardado da Gugudádá Fotografia, deu-nos a grande notícia de que tinham sido publicadas as premiações da 30ª ronda da Inspiration Wedding Awards e, para meu espanto, obtive 6 fotografias premiadas! Nem queria acreditar! Senti-me imensamente feliz e grato!

Como alguns de vocês sabem, apenas este ano me associei a uma das maiores associações internacionais de fotógrafos profissionais, a Inspiration Photographers, sediada no Brasil. Quando me inscrevi não sabia muito bem para onde ia, sentia-me um pequeno intruso no mundo dos grandes fotógrafos. Na primeira ronda comecei com 3 premiações, depois 7 premiações e agora mais 6 prémios! Até ao momento conto já 16 premiações! Sim, é verdade, 16 premiações! Ainda me custa a acreditar! Que sensação de felicidade tão grande e de gratidão por tal reconhecimento.

Nem nos meus melhores sonhos imaginaria que logo no meu primeiro ano de participação neste mundo exigente das premiações contaria com o meu trabalho reconhecido desta forma, ao lado daqueles que tanto admiro e sempre me inspiraram! Só posso estar grato por isso!

Todas estas premiações dão-me ainda mais alento e motivação para ser melhor a cada dia que passa! Fazer fotografias de casamento com um olhar cada vez mais diferenciado! É este o meu propósito!

Bem, vou deixar-me de lamechisses que o que vocês querem é ver as imagens! Então aqui vão as 6 fotografias premiadas pela Inspiration Photographers na 30ª ronda:

Para verem todas as minhas 16 fotografias premiadas até aqui pela Inspiration Photographers basta carregar aqui!

Espero que tenham gostado e que tudo isto seja apenas o início do meu longo caminho neste mundo que adoro, a Fotografia!

Obrigado amigos,

Diogo Neves

10 Nov 2020

Ups! I did it again! Fotógrafo português mais premiado!!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia de casamento fotografias premiadas fotógrafo português mais premiado fotógrafos de casamento premiados fotógrafos de casamentos fotógrafos premiados inspiration photographers prémios

Quem viu também gostou de

28 de Set de 2020

Tenho casa nova! Querem saber onde?

30 de Set de 2020

7 premiações!! Fotógrafo português mais premiado nesta ronda!

13 de Dez de 2020

Mais 6 fotografias premiadas! 😱

Logo do Whatsapp