30/09/2020 às 12:00 Premiações

7 premiações!! Fotógrafo português mais premiado nesta ronda!

530
1min de leitura

Olá amigos!

Têm sido dias de grandes novidades por aqui!

Não podia estar mais feliz com todo o feedback carinhoso e motivação que vocês, tão gentilmente, me têm enviado! Estou muito agradecido por tudo!

Mas trago-vos mais uma GRANDE novidade! Para quem me segue de perto, sabe que este ano, em plena pandemia, associei-me a uma das maiores e mais conceituadas associações internacionais de fotógrafos profissionais, a Inspiration Photographers, sediada no Brasil. Na primeira ronda de premiações que participei, como já vos tinha dito, consegui logo 3 fotografias premiadas.

Pois bem, na última ronda de premiações, onde foram selecionadas as melhores fotografias para constituirem a 29ª galeria, na área de Fotografia de Casamento, da Associação Inspiration Photographers, consegui obter 7 fotografias premiadas, fui o fotógrafo português com mais premiações nesta ronda! Não poderia estar mais feliz e agradecido!

Tudo isto é muito importante para mim e muito motivador, poder ver o nosso trabalho reconhecido ao nível dos melhores! Daqueles que tanto admiro e me inspiram! Por outro lado, dá-me maior responsabilidade e comprometimento no sentido de empregar sempre o melhor e o máximo de mim na criação de fotografias que possam, não só, deixarem-me feliz mas, acima de tudo, a vocês que depositam toda a confiança no meu trabalho.

Deixo-vos aqui as 7 fotografias premiadas pela Inspiration Photographers nesta ronda. Espero que gostem!

Obrigado a todos,

Diogo Neves

30 Set 2020

7 premiações!! Fotógrafo português mais premiado nesta ronda!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia de casamento fotografias premiadas fotógrafo portugês mais premiado fotógrafos de casamento fotógrafos de casamento premiados fotógrafos premiados inspiration photographers prémios

Quem viu também gostou de

28 de Set de 2020

Tenho casa nova! Querem saber onde?

10 de Nov de 2020

Ups! I did it again! Fotógrafo português mais premiado!!

13 de Dez de 2020

Mais 6 fotografias premiadas! 😱

Logo do Whatsapp