Namorados

Pena, Cantanhede

Sessão Namorados Raquel e Gil

O Casamento da Raquel e o Gil está quase a chegar! 


Por isso não poderíamos deixar de passar uma tarde animada juntos e aproveitar para fazer umas fotografias bem giras para que eles se possam lembrar destes momentos agitados mas felizes antes do grande dia.


Antes da sessão fotográfica, a Raquel e o Gil, disseram que gostariam de fazer as fotografias no campo. E nada melhor que aqueles pinhais e vinhas logo ali atrás do quintal da casa onde cresceu.


Mas as ideias deste casal maravilhoso, não ficaram por aqui, disseram-me que queriam levar um sofá vermelho para o meio do campo! Poderia parece algo estranho mas como eu nunca digo não a um desafio, só me restou dizer: "Bora lá!". E ainda bem que assim foi porque o resultado da sessão, para além de muitas gargalhadas, foram fotografias muito giras onde a cor avermelhada do sofá se destaca no meio da natureza verdejante.


Agora só nos resta esperar mais uns diazinhos para que chegue o grande dia, o Dia de Casamento, e que possamos registar mais momentos incríveis!



Tags

casamento Sessão de namorados Sessão de solteiros wedding sofá vermelho natureza mata fotografias nas vinhas vinhas fotografias sessão fotográfica sessão fotográfica no campo campo fotografias no campo fotografias de noivado