Namorados

Lisboa

Sessão de Noivado da Adriana & Samuel em Lisboa

Hoje venho mostrar-vos fotografias de uma tarde super animada pelas ruas de Lisboa! Foi a sessão de noivado de um casal muito fixe, a Adriana e o Samuel.


Como qualquer outra sessão fotográfica, sejamos sinceros, os primeiros momentos são sempre um pouco constrangedores de parte a parte, é a primeira vez que estamos juntos! Mas com a Adriana e o Samuel isso demorou apenas alguns segundos, rapidamente conseguimos criar um ambiente descontraído e bem disposto!

Quebrado o gelo, só restava partir para uma tarde cheia de animação, que é como quem diz, partir para uma sessão fotográfica de noivado incrível.


O passeio começou pela visita aos jardins da Fundação Calouste Gulbenkian, passando pelo CCB (Centro Cultural de Belém) e terminando pelo MAAT (Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia). Pelo caminho parámos em alguns sítios inusitados para fazermos algumas fotografias, um tribunal ou até mesmo de baixo de uma ponte. Por vezes, é nos sítios menos prováveis que conseguimos fazer as fotografias mais impactantes.


Não podia deixar de referir também a paragem que fizemos numa donuteria de outro mundo! A  Crush Doughnuts! Quando o Samuel sugeriu ir lanchar lá, era já fácil de antecipar a qualidade do que ia experimentar, não fosse um imediato brilhozinho nos olhos da Adriana. Ao chegarmos lá, comecei a entender todo aquele entusiasmo! E ao provar fiquei rendido! Quando voltar a Lisboa, já sei onde lanchar!


Que venha o dia do casamento para que a Adriana e o Samuel possam desfrutar de um dia memorável!




Tags

noivado sessão fotográfica de noivado Sessão de solteiros sessão fotográfica em lisboa lisboa ccb maat calouste gulbenkian crush doughnuts casamento fotografias de lisboa fotógrafo de casamentos fotógrafo premiado fotografias no maat fotografias no ccb fotografias de noivado fotógrafos de lisboa

noivos a caminhar em Lisboa
sessão fotográfica de noivado no tribunal de Lisboa
sessão fotográfica de namorados no tribunal de Lisboa
sessão de fotografias de solteiros no tribunal de Lsiboa
noivos no tribunal de Lisboa
sessão fotográfica de noivado em Lisboa
noivos em sessão fotográfica em Lsiboa
sessão de noivado numa ponte
passeio de namorados em Lisboa
sessão fotográfica de solteiros na Calouste Gulbenkian
sessão fotográfica de noivado na Calouste Gulbenkian
lanche de donuts
Crush Doughnuts
Sessão de solteiros de baixo da ponte
Sessão fotográfica em Lisboa
Sessão de noivado em Lisboa
Sessão Fotográfica de solteiros no CCB
Sessão fotográfica no CCB
Sessão fotográfica no MAAT
Sessão de casal no MAAT
Fotografias do MAAT
Sessão fotográfica no MAAT
Casal em sessão no MAAT
Noivos a correr no MAAT