17/02/2021 às 19:13 Premiações

2 fotografias premiadas no XP Awards 😱

164
1min de leitura

Olá amigos!

Novo ano e as boas notícias continuam a chegar!

Desta vez consegui mais duas premiações! E que premiações! As fotografias já tinham sido distinguidas anteriormente pela Associação Brasileira Inspiration Photographers mas, desta vez, foram premiadas pela Associação Francesa The Exception Photographers, uma associação com um nível de exigência absolutamente tremendo na seleção das fotografias premiadas. Estamos a falar só no facto de estar com imagens na mesma galeria que os melhores fotógrafos do mundo!

Isto deixa-me muito feliz e com uma vontade enorme de voltar a fotografar e a registar todos os momentos incríveis que acontecem durante os casamentos!

Um grande obrigado ao jurados desta ronda de premiaçõesJesse La Plante, Valter Antunes, Arnaud Chapelle e Denise Motz e, claro, ao grande fundador desta associação Julien Laurent-Georges.

Aqui estão a fotografias premiadas:

Obrigado a todos,

Diogo Neves

17 Fev 2021

2 fotografias premiadas no XP Awards 😱

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

awards cantanhede coimbra fotografias de noivas fotografias premiadas Fotógrafo premiado fotógrafos de casamento de cantanhede fotógrafos de casamento de coimbra fotógrafos de casamentos premiados fotógrafos de coimbra noiva prémios th exception photographers the xp awards vestidos de noiva wedding photography

Quem viu também gostou de

30 de Set de 2020

7 premiações!! Fotógrafo português mais premiado nesta ronda!

10 de Nov de 2020

Ups! I did it again! Fotógrafo português mais premiado!!

24 de Nov de 2020

Nomeado para os Óscares da Fotografia

Logo do Whatsapp