13/12/2020 às 15:55 Premiações

Mais 6 fotografias premiadas! 😱

307
1min de leitura

Olá amigos!

Aqui estou eu novamente com mais ótimas notícias! Consegui que mais 6 fotografias minhas fossem premiadas! Desta vez consegui este 6 selos atribuídos pela Prime Photo Association, sediada também no Brasil.

4 das fotografias já laureadas pela Inspiration Photagraphers voltaram a ser distinguidas novamente, agora pela Prime Photo Association, somando a estas, duas imagens distinguidas, agora, pela primeira vez.

Estas novas premiações têm um sabor muito especial para mim! Os elementos do júri são duas das pessoas que mais me influenciaram até qui no mundo da fotografia, Daniel Ribeiro e Nei Bernardes. Para além de lhes reconhecer uma ENORME competência a fotografar, sei que são também muito exigentes na avaliação das imagens, o que me deixa ainda mais contente com este resultado. Felizmente já tive a oportunidade de aprender muito com ambos, frequentei a primeira edição do workshop "6 para 1" do Daniel Ribeiro e o workshop "A fotografia fora da zona de conforto" com  Nei Bernardes. Que momentos de aprendizagem incríveis!!

O ano de 2020, no que toca a fotografia, está a ser fantástico! Tanto reconhecimento do meu trabalho e principalmente tanto apoio e carinho de todos vocês. Deixam-me de coração cheio! Não podia estar mais feliz e grato a todos vós!

Deixo-vos as imagens premiadas pela Prime Photo Association:

Espero que tenham gostado e mais uma vez um grande obrigado a todos!!

Diogo Neves

13 Dez 2020

Mais 6 fotografias premiadas! 😱

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografias de casamento fotografias de casamento premiadas fotografias premiadas Fotógrafo premiado fotógrafos de casamento premiados meia lua meia lua fotografia prime photo

Quem viu também gostou de

30 de Set de 2020

7 premiações!! Fotógrafo português mais premiado nesta ronda!

10 de Nov de 2020

Ups! I did it again! Fotógrafo português mais premiado!!

24 de Nov de 2020

Nomeado para os Óscares da Fotografia

Logo do Whatsapp