Família

Coimbra, Portugal

Sessão de Gravidez da Kátia e Cláudia em Coimbra

Hoje trago-vos uma história LINDA! Uma história de amor de além fronteiras e além preconceitos!


A Kátia, nascida e criada no Brasil, conheceu a Cláudia, portuguesa de gema, e têm vivido uma paixão enorme, no Brasil e agora em Portugal, em Coimbra, a cidade que escolheram para chamar de "Casa"! O amor de uma pela outra é tanto que decidiram crescer como família e dar as boas vindas à Aurora, a sua filha tão esperada e amada. 


Toda a sessão fotográfica aconteceu durante o passeio que fizemos desde a Alta até à Baixa de Coimbra. Fomos parando aqui e ali, bem de baixo dos olhares de quem passava, alguns preconceituosos mas, felizmente, a maioria desejava carinhosamente felicidades as estas duas mamãs.


Foi um privilégio enorme poder fazer parte da vida destas duas pessoas incríveis e poder ter registado um momento tão importante na vida das duas. Foi uma experiência nova para mim mas que amei! Dei o melhor de mim para que elas pudessem olhar para trás no tempo sempre com um sorriso enorme no rosto!


Bem-vinda Aurora!


Tags

amor família gravidez gestação gestante maternidade LGBTQIA+ LGBT lésbicas gravidez entre lésbicas gravidez entre duas mulheres duas mamãs duas mães sessão fotográfica gravidez sessão fotográfica