Casamentos

Condeixa-a-Nova, Portugal

Casamento da Célia e Ricardo em Coimbra

O dia começou cedo, com um sol muito tímido, bem escondido atrás de um nevoeiro pesado.


Isso não foi motivo para entristecer o Ricardo e a Célia, não estivesse a começar o dia do casamento deles! Impossível não estarem super felizes!


Nós só podíamos também estar felizes, começámos por fotografar a preparação do Ricardo e, com a sua boa disposição contagiante, ficámos prontinhos para um dia repleto de alegria e festa.


Nisto, a Célia já dava os primeiros toques na maquilhagem e cabelo, momento em que chegámos ao local onde se preparava. Aqui chegados, tivemos a feliz coincidência de encontrar uma velha amiga dos tempos académicos, agora como Makeup Artist e Hair Stylist, a Ana Cartaxo que deixava a noiva ainda mais bonita, prontinha para encarar com muita confiança o dia mais feliz da sua vida.


A cerimónia decorreu na Igreja de S. José em Coimbra, seguida da Boda na Quinta das Abertas em Condeixa-a-Nova.


Escusado será dizer que a partir daqui, com o Ricardo e a Célia, foi festa com a mais alta intensidade. Nem outra coisa seria de esperar!


Fornecedores:

Receção: Quinta das Abertas

Catering: Iguarias Sábias

Makeup Artist e Hair Stylist: Ana Cartaxo Studio

Bouquet: Quiosque Flor do Atrium

Vestido de Noiva: Noivas D. Dinis

Fato do Noivo: Festinoivos

Dj e Animação: Animanatura

Fotógrafos: Meia Lua (Diogo Neves com a preciosa ajuda do amigo Vitor Dias)

Tags

casamento boda de casamento fotografias de casamento quintas de casamento fotógrafos de casamentos fotógrafo premiado de casamentos fotógrafo de bodas fotógrafo de coimbra fotógrafo de casamentos coimbra melhores fotógrafos de casamentos melhores fotógrafos de casamentos em coimbra coimbra condeixa condeixa-a-nova quinta das abertas noivos sessão de noivos