▶︎ NÓS ◀︎

Olá, eu sou o Diogo! Tenho 35 anos. Sou pai de uma bebé linda, a Constança, e marido de uma mulher fantástica, a Karina! Coimbra é o local onde nasci e onde vivo atualmente.


Também aqui criei os primeiros contactos com a arte, através da música!

Sou louco por música! Mas ainda mais por fotografia!


Sempre gostei de fotografar mas a verdadeira beleza da Fotografia só me foi mostrada mais tarde, tive a sorte de ser fotografado no meu casamento por pessoas apaixonadas pelo que faziam, ao ponto de me transmitirem essa mesma paixão!


A partir daí tenho dedicado grande parte do meu tempo ao estudo da fotografia para ser melhor a cada dia que passa, sendo já premiado internacionalmente pela Inspiration Photographers, uma das maiores associações de fotografia do mundo.


Hoje trabalho na fotografia com enorme paixão e entrega visando sempre a maior qualidade no que faço e a felicidade de quem estou a fotografar.


O nome Meia Lua para o meu projeto fotográfico, surgiu inspirado numa música linda homónima, de uma grande banda, de um grande amigo meu, os Grand Pulsar. Como já vos tinha dito sou louco por música!


A Lua é bela e tem sempre uma lado misterioso. É assim que vejo a fotografia, bela e misteriosa! Por isso, tento que a minha forma de fotografar e as imgens que crio sejam criativas e misteriosas, e que possam contar a vossa história de uma forma orginal, divertida e carinhosa.


Ah! Também sou Enfermeiro! Por isso podem contar com um cuidar muito especial em tudo aquilo que faço.


Um beijinho do vosso Fotógrafo Enfermeiro,

Diogo Neves


P.S.: Se tiverem curiosidade em saber um pouco mais sobre mim e a minha história passem pelo blog.

Visita-nos também no Instagram @meialua_fotografia